FAQ RECEPÇÃO – COVID-19

O que vocês estão fazendo relacionado à higiene e à segurança no hotel?

Capacho sanitizante na entrada para higienização dos calçados;

Exigência para que os hóspedes entrem de máscara no hotel (se por ventura esquecerem, teremos máscaras descartáveis para oferecer);

Todos os colaboradores estarão com todos os equipamentos de segurança adequados, como máscaras e viseiras de proteção;

Dispensadores de álcool-gel estão espalhados pelo hotel em todas as áreas e pontos estratégicos;

Uma pessoa por vez no elevador (ou um grupo que tenha vindo junto);

Suspensão do serviço de manobrista;

Suspensão do buffet de café da manhã;

Café da Manhã será levado ao apartamento do hóspede, no estilo Room Service;

Limpeza das áreas comuns inúmeras vezes ao longo do dia; 

Áreas comuns sem ventilação estarão fechadas;

O terraço externo segue aberto para que os hóspedes possam aproveitar o sol e aumentar sua vitamina D;

Possibilidade de pré check-in online;

Suspensão da limpeza diária nos apartamentos -> serão feitas trocas de apartamento a cada 3 dias para hospedagens mais longas; Apartamentos serão mantidos abertos por 24h antes de ser realizada a higienização completa por nossa equipe;

Banheiros sociais estarão fechados;

Práticas de higiene reforçadas na manipulação de alimentos; 

Todo o enxoval que estiver dentro do armário de seu apartamento estará embalado e lacrado;

Orientamos nossos hóspedes que, na medida do possível, não usem aparelhos de ar-condicionado, mesmo que estejamos fazendo a limpeza dos aparelhos mais vezes do que o usual;

Orientamos que você traga sua própria caneta, mas caso você precise de uma, teremos canetas higienizadas e lacradas na recepção;

Os cartões de acesso aos apartamentos serão constantemente higienizados;

Toda a nossa limpeza será feita de forma úmida, conforme as práticas mais avançadas de limpeza;

Para diminuição do fluxo de pessoas no hotel, não permitiremos a entrada de não-hóspedes;

Estamos abertos a sugestões, comentários, críticas e novas ideias para aumentarmos a sua segurança, assim como a nossa;

Somos um hotel familiar e estaremos dentro do hotel tomando todas as ações possíveis para garantirmos a sua segurança, assim como a de nossos colaboradores e de nossa família.

 

E se eu quiser alterar ou cancelar minha reserva?

Todas as reservas efetuadas entre 01/04 e 30/06/2020 com datas de estadia até 31/03/2021 terão cancelamento gratuito, pode reservar sem medo! 😉

Para os hóspedes que têm reservas em períodos em que estaremos abertos, mas não poderão vir, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco pelo email reservas@ekoresidence.com.br

Estamos flexibilizando a alteração de datas e emissões de cartas de crédito mesmo para reservas com políticas não-reembolsáveis.

 

Há alguma mudança no horário de funcionamento dos serviços? (Governança, 

recepção, café da manhã…)

Suspensão da limpeza diária nos apartamentos -> serão feitas trocas de apartamento a cada 3 dias para hospedagens mais longas; Apartamentos serão mantidos abertos por 24h antes de ser realizada a higienização completa por nossa equipe;

Os horários do café da manhã serão pré-agendados com os hóspedes afim de reduzirmos o fluxo de pessoas no restaurante.

 

Quais são os procedimentos de limpeza dos apartamentos?

Suspensão da limpeza diária nos apartamentos -> serão feitas trocas de apartamento a cada 3 dias para hospedagens mais longas; Apartamentos serão mantidos abertos por 24h antes de ser realizada a higienização completa por nossa equipe;

Nossos apartamentos passarão por 2 processos quando o hóspede tiver feito o check-out: 1º passo será a limpeza e o 2º passo a desinfecção, que será feita com peróxido de hidrogênio;

Todo o enxoval que estiver dentro do armário de seu apartamento estará embalado e lacrado;

 

Quais áreas do hotel o hóspede ainda tem acesso e quais estão fechadas?

Academia, banheiros sociais, piscina e salas de descanso estarão fechadas;

O terraço externo segue aberto para que os hóspedes possam aproveitar o sol e aumentar sua vitamina D;

 

Posso fazer o check-in ou o check-out sem passar pela recepção?

Oferecemos um pré check-in online. Na recepção só é necessário o pagamento da estadia e a assinatura da FNRH.